Pessoal, este acidente me lembrou o do nosso querido Senna. Uma peça de carro atingindo a parte esquerda do capacete, próxima a viseira, sua região mais vulnerável.
Este acidente também me trouxe um pouco de preocupação. Ele me fez perguntar a mim mesmo se a F1 relaxou um pouco na segurança da cabeça dos pilotos. Há pouco tempo teve um acidente gravíssimo na F2. Sinceramente não posso afirmar que relaxaram, mas continuo com a minha pergunta sem resposta. Espero que não, mas espero que pensem em algo para resolver este problema.
Graças a Deus o Massa está bem, mas seu caso é sério segundo médico que fez a operação para retirada de fragmentos ósseos de seu rosto e o Massa foi induzido ao coma. Desejo que tudo de certo na sua recuperação.
Muitos irão aproveitar a situação de que a peça possa ter saído do carro do Barrichello para ironizá-lo, mas considero este assunto sério demais para isso, portanto, acho interessante e legal todos respeitarem a angustia e o momento da família Massa, como o do próprio Rubinho.
o unico ponto fraco do carro-piloto foi onde a mola pegou, a viseira, mas tambem mostra que o carro em si eh bem seguro, pois a batida foi muito forte.....
ResponderExcluirDelvis, esse é o problema. Ter um ponto fraco. Na época do acidente do Senna, foram tomadas algumas medidas, mas pelo jeito não foram suficientes.
ResponderExcluir