Neste fim de semana tivemos a final da super liga masculina de vôlei na Sérvia. Um belo jogo. Somos octacampeões e nos igualamos a Itália. Na boa... Itália, você já era!!!
Gosto muito de vôlei, mas sou fã do Bernardinho. Passei a admirar mais ainda sua capacidade de gerenciamento e profissionalismo depois que li seu livro em apenas um fim de semana, principalmente por contar um pouco da história do vôlei e gosto bastante disso.
Não é apenas pelo seu livro que devemos gostar do Bernardo, ele é muito competente, basta vermos seu currículo e no que ele transformou as seleções feminina e masculina de vôlei.
Voltando ao jogo, que jogo! Foi daqueles jogos que precisei ficar em uma mesma posição para dar sorte, mas faço isso com gosto porque é prazeroso assistir aos jogos desta seleção. Mesmo possuindo vários jovens na seleção devido a renovação de olho nas olimpíadas e Londres em 2012 eles deram conta do recado.
Queria que os técnicos de futebol do Brasil se inspirassem no profissionalismo de Bernardinho, como os dirigentes deveriam se espelhar na inteligência e no planejamento que o Ary Graça, presidente da CBV elaborou para o nosso vôlei no Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário