sábado, 29 de agosto de 2009

Não temos Tempo para Tudo.

Sempre falo do tempo. Digo que quando queremos realmente fazer algo nós damos um jeito para arranjar o tempo necessário para fazer aquela atividade ou simplesmente para não fazermos nada.
Neste último mês queimei minha língua. O trabalho está corrido. São muitas coisas a fazer e cada dia que se passa parece que tenho mais coisas para fazer e menos pessoas a quem partilhar minhas atividades ou simplesmente dividir. Muitas delas não estão lá quando preciso ou as que estão, infelizmente não podem me ajudar naquele momento.
Ainda tenho os estudos e minha família local, pois o restante da minha família que está longe... Nossa, como estão longe. Não os vejo há muito tempo e como quase não falo com eles, nem sei se sabem que estou com saudades deles.
Mas queria falar da minha família local, mais precisamente da nova integrante da família, da minha Terra ou melhor, Terrier. Como podem ver nos outros posts tenho paparicado bastante a Alba. E olha que ela é apenas um cãozinho e mudou nossas vidas. É como se fosse uma filha para nós. Vivemos para ela.
Quando saímos à noite, estamos preocupados com o horário para dar comida à ela. Na semana passada tive que trabalhar no fim de semana e fiquei com raiva de mim mesmo porque saí 1 hora depois do que eu tinha previsto, mas minha raiva não era por mim, pois eu tinha perdido 1 hora de contato com a Alba.
Estou fazendo das tripas coração para que possa aumentar o tempo junto da Alba. Vivermos nossas emoções juntos. Nesta semana ela tomou mais uma vacina, mas também começamos a identificar que ela tem ficado manhosa demais nos últimos dias. Começou a fazer xixi fora do lugar.
Tem as coisas engraçadas. Ela está com mania de subir na estante do quarto e ficar na prateleira mais embaixo. De vez enquando a pegamos procurando o Sol dentro de casa. Ela é tão curiosa que até mesmo espirrando por causa do desodorante, ela não sai de perto enquanto estou utilizando um.
Vou tentar fotografar ela correndo pela casa para postar. Ela coloca as orelhinhas para trás e começa a correr parecendo um ratinho branco. Isso sem falar quando vem arrastando uma bola quase do seu tamanho que bate nas pernas, se tropeça toda e tal.
A Alba mudou o ambiente na casa e mostrou que há coisas muito boas para se fazer e que nem sempre conseguimos tempo para fazer aquilo que queremos porque queremos fazer só aquilo, mas temos nossas obrigações.

Um comentário: