segunda-feira, 14 de março de 2011

Decepção no Futebol

Fazia tempo que não me sentia traído e decepcionado por causa de futebol, mas o Muricy Ramalho conseguiu. Com sua desistência e abandono do comando técnico do Fluminense, segundo ele mesmo, devido a falta de estrutura do clube, deixou diversos tricolores órfãos. Ele pode ter suas razões, mas no meu entendimento não foi profissional. 

Ele deveria ter continuado, insistido. Deveria ter usado sua reputação para melhorar a estrutura do clube. Com o acontecido e a forma de como foi, pode manchar sua imagem, pois demonstra que ele é apenas um treinador. Quer ter 22 jogadores ou mais para treinar e jogar. Não quer participar e se envolver no restante do clube, sem falar que não foi cauteloso em aguardar as mudanças que o novo presidente do clube esta fazendo. Porque um treinador quando assume um clube precisa de tempo para deixar o time com a sua cara e o presidente do clube não pode ter um tempo para arrumar a casa?

Como tricolor e fã do meu Fluminense, fico triste pela situação atual do clube, pois reconheço sua falta de estrutura que o deixa aquém da sua história e do que representa a camisa, mas o Muricy não foi profissional o suficiente, melhor, não é o profissional que eu quero no meu Fluminense. Para trabalhar aqui é necessário se envolver com as dificuldades do clube e ajudar. Sabemos que muitos antecessores não fizeram nada, mas o passado não justifica o presente!

Tricolores, vamos sofrer neste momento, mas ressurgiremos das cinzas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário