Enquanto me arrumava para ir trabalhar, vejo que fizeram bagunça de novo, e este é o motivo do meu post. Eu fiquei muito irritado com aquelas bolinhas de pêlo branco lindas que tinham quebrado o bebedouro delas transformando o corredor em uma piscina, sem falar na molhadeira que faziam toda vez bebiam água e não podemos esquecer das cagadas da Clara. Nossa, como elas fazem cocô! Já estamos usando 3 pipidollys e não dá conta.
O post mesmo, só começa agora, pois quando vi isso tudo que elas aprontaram, eu fui limpar tudo, mas acabei me irritando enquanto eu chamava a atenção delas. Fiz barulho batendo um pedaço de papelão nas paredes e dei umas palmadas leve nelas, mas o modo como elas olharam para mim quando eu retirava elas debaixo da minha cama para colocá-las de castigo na caminha delas foi aterrorizante para mim. Era claro que estavam assustadas e sabiam que tinham feito coisas erradas, mas eu não devia ter feito o que fiz. Como disse o Cesar Millan em seu programa (o encantador de cães) não podemos ser aterrorizantes. Devemos ser firmes, mas não podemos passar o pavor para eles e só agora que cheguei no trabalho irritado, percebi que fui aterrorizante.
Apesar do que elas aprontam, elas são duas cadelas amáveis e não merecem isso, na realidade ninguém merece isso e aposto que a Alba e a Clara estarão me esperando felizes quando eu chegar em casa hoje à noite.
Por isso digo: Aqui se faz, aqui se paga! Não paguei, mas já tenho a conta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário