Tempo é complicado ou nós que complicamos o tempo?
Hoje nós temos mais conhecimentos que nossos avós e aproveitamos menos ainda o tempo que temos.
Meu pai é uma vez me disse: "Meu filho, você tenta fazer tudo ao mesmo tempo e não consegue fazer nada". E não é que ele está certo? Eu até complemento que consigo fazer, mas nada sai direito.
Nesta última semana eu fui reprovado em gestão do tempo. Vou contar para vocês.
Na segunda, eu queria estudar durante o almoço e não consegui.
Na terça, cheguei atraso na aula.
Na quarta, bem... na quarta eu precisava sair mais cedo do trabalho para estudar para a prova que eu tinha no dia e adivinhem o que aconteceu? Ao invés de sair por volta das 14h, saí as 16h30 e não consegui fazer aquela revisão que eu queria. Conclusão: Saí da prova me sentindo um zé ninguém.
Na sexta eu queria sair às 16h30 e estudar na faculdade. Saí às 17h30 e nem tive tempo para estudar antes da prova. Isso sem falar que não consegui estudar na hora do almoço.
Escrevi isso aí em cima para perguntar a vocês como estamos levando nossas vidas. Muitas vezes trabalhamos como uns loucos. Meto as caras e hoje, não posso dizer que não gosto do meu trabalho. Eu adoro a responsabilidade!
Atualmente vamos trabalhando e fazendo mais coisas no dia-a-dia, apertando nossas agendas e vivendo numa baita correria, mas me pergunto se estamos tendo qualidade de vida. Temos? Eu tenho? Você tem?
Até onde vamos? Aonde vamos chegar? Estou fazendo as coisas certas? Como posso saber?
Se alguém souber a resposta, por favor, me fale!
Nenhum comentário:
Postar um comentário