O Show do Intervalo da final do campeonato americano de futebol do Tio Sam de 2012, teve a Madonna como estrela. E que show! Que estrela!
O halftime show, como é chamado pelos americanos, representa o que eles sabem fazer de melhor no mundo capitalista. É um recorde em audiência, 30s de propaganda no intervalo custa US$ 3 Milhões e em 30 minutos, eles conseguem montar um palco e fazer um show cheio de recursos tecnológicos e luzes.
Fico imaginando o dia em que conseguiremos fazer isso tão bem como eles em nossos campeonatos de futebol. Já pensou um show desses na final da Copa do Brasil? Porque não criar uma Recopa brasileira onde o campeão brasileiro enfrenta o campeão da Copa do Brasil como o jogo de abertura da temporada seguinte? Ou apenas o primeiro jogo do brasileirão ser o único de um sábado, onde os campeões da série A e B do ano anterior se enfrentariam com um belo show do intervalo, estilo esse da Madonna?
Enquanto isso, temos que admirar esse show da Madonna. Não posso dizer que sou um fã fanático por ela, mas admiro seu talento e a reconheço como a rainha do Pop. Arrisco a dizer que é impossível alguém superá-la.
Voltando ao show, ela cantou Vogue, Music, Party rock anthem, Give me all your luvin e Like a prayer.