sábado, 19 de fevereiro de 2011

Uma semana com Alba e Clara




Não são lindas?

Segunda, fui buscá-las na veterinárias e matar a saudade delas depois de uma semana longe. Quando me viram, quero dizer, quando a Alba me viu veio correndo em minha direção para me encher de beijos e lambidas, mas a Clara, aquela safadinha foi em direção ao Gordo, um gato da veterinária. Na realidade, ela deu a volta, ficou atrás dele e quis "avançar" nele. Não é para briga, é apenas uma investida para brincar e cheirar. Espertinha, não? Demos uma volta de carro e fomos para casa.

Na terça, estava de coração mole e depois das fotos acima, delas na cama, não resisti e ao sair para trabalhar deixei meu quarto aberto para que elas tivessem mais espaço e pudessem se aproveitar do tapete e quem sabe da própria cama. E não é que fizeram? Ao chegar do trabalho descobri que estavam comendo a quina da minha cama! Bronca para todos os lados e castigo, mas vocês tinham que ver as duas com as orelhinhas para trás e rabinho entre as pernas.

As vezes me pergunto se terei que re-montar meu apartamento todo. Não foi perda total, mas já foi sofá, cama, tapete (2x), rodapé, chinelo (umas 10x), etc...

Quarta-feira deixei o quarto novamente para elas e não comeram minha cama. Que bom! Tiveram direito ao passeio no parque antes de sair para um jantar do trabalho. Antes da janta, liberei a sala para elas. Se comportaram direitinho também.

Em compensação na quinta, deixei meu quarto liberado novamente, mas ao chegar do trabalho, que decepção! Vômito na minha cama, fizeram xixi na cama delas, um desastre. Esse é o lado ruim de ter 2 meninas como eu!

Sexta foi mais tranquilo. Clarinha, como sempre, reclamando quando fico muito no computador e não dou atenção o suficiente pra elas.

Neste sábado, dormimos todos até bem tarde. Estava bem legal de se ver eu, Paty, Alba e Clara na cama com suas carinhas toda amassada...

Hoje, não consigo imaginar a casa sem a alegria, o amor e carinho delas. Sempre estão juntas de nós, oferecendo carinho, principalmente quando mais precisamos. Elas oferecem um amor incondicional, sem esperar nada em troca, que é difícil encontrarmos nas pessoas hoje em dia.

Sinceramente, muitas vezes penso que poderíamos ser como eles. Provavelmente o mundo seria melhor. Não maltratem os animais.

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Blog de Cara Nova e mais Ecológico

Aproveitei o período de mudança que está acontecendo em minha vida para mudar um pouquinho a cara do blog e deixá-lo um pouco mais ecológico com seu fundo preto.

Documentário de 1970 sobre a Barra da Tijuca



Um documentário muito legal sobre a barra da tijuca. Como é que naquela época já tinham essa visão?

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Superbowl XLV - Halftime Show



Eu gosto de futebol americano, mas não consigo acompanhar seu campeonato... Desta vez vi pelo menos o primeiro tempo do Superbowl 45 em que o Green Bay Packers levou o caneco no final e o show do intervalo. 
O show, que é sempre esperado pelos americanos, desta vez foi com o Black Eyed Peas, mas na realidade gostei mesmo, foi da Fergie com o Slash.