sábado, 19 de setembro de 2009

Amigos

Nesta minha ausência no blog, aconteceram muitas coisas. Dentre elas, a Alba fez seu primeiro passeio na rua no meu aniversário e comemorei esta data com amigos.

O que estou há um tempo para escrever é exatamente sobre amigos. O que seríamos sem eles? Está certo que percebo os mais jovens confundirem colegas e parceiros de festas e farras com amigos, mas quero dizer sobre amigos mesmo. Aqueles em que podemos ligar e contar a qualquer hora, assim, como eles podem conosco, pois amizade só por um lado não existe!

Amigos são aqueles que sabemos que não gostam de fazer determinada coisa, mas eles fazem só porque é para um amigo. Amizade não tem limites entre amigos e isso é muito importante. Faço poucos amigos, tenho poucos amigos, mas é o que digo aí ao lado, os que são, sabem que são.

Fico triste pela a amizade, no meu ponto de vista, está entrando em extinção, mas ainda tenho meus amigos. Sempre lembro do meu pai uma vez me questionando se eu não o considerava seu amigo, é claro que é! Pode até não parecer, mas o importante é que nós dois sabemos. A amizade na família é muito gostosa e normalmente são eles que nos ajudam quando precisamos.

Após o meu aniversário deste ano, me lembrei como é bom estar com amigos, como é bom estar com pessoas que se importam conosco nesta data. E foi isso que consegui fazer. Também é gostoso ver como as pessoas lembram e estas, são sempre aquelas que nos querem bem, que podemos chamar de amigos. É claro que alguns estão longe, mas esta distância só fortalece a amizade. Como é bom ter amigos!

Obrigado aos meus amigos, por serem meus amigos.

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Petrobras - O que você quer sonhar Agora?



Na última sexta-feira, havia a entrega de um prédio para a Petrobras e minha esposa que estava organizando o evento de inauguração deste prédio, encontrou este vídeo na internet e usou o mesmo para ficar rodando durante a chegada dos convidados.

Quando fomos colocar o vídeo para rodar e com a chegada dos convidados, me emocionei. Uma coisa simples, uma entrega de um simples prédio, que eu inclusive, sempre minimizei, mas naquele momento era um alívio, a retirada do peso nas costas, pois o pessoal que tinha interesse no prédio, são pessoas críticas e também estavam anciosas para a mudança.

Tudo correu bem, saiu conforme combinado e o melhor de tudo, o evento ocorreu sob o plano B e estava maravilhoso. Imagine se fosse o plano A? Minha esposa conseguiu fazer tudo direitinho e além do evento, ela me aguentou nos momentos em que fiquei "pilhado" por causa da construção deste prédio.

Ela está de parabéns! Obrigado!